Skip to content
Principal seta Cursos em funcionamento
Cursos em funcionamento Imprimir e-mail

Agora a formação à distância via Internet na Universidade Eduardo Mondlane está disponível nos seguintes ramos:

  • Licenciatura em Gestão de Negócio (LGN) - Faculdade de Economia;
  • Licenciatura em Administração Pública (LAP) - Faculdade de Letras e Ciências Sociais;
  • Licenciatura em Organização e Gestão da Educação (LOGED) – Faculdade de Educação)
  • Mestrado em Produção Animal (MPA) – Faculdade de Veterinária;
  • Mestrado em Economia Agrária (MEA) – Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal.

Para ver mais a informação destes cursos contacte com representantes das faculdades correspondentes. Seus contactos pode ver nesta página. A inscrição e os exames de admissão para ensino à distância realizam-se da mesma maneira como para cursos presenciais.

Além dos cursos acima ditos, para melhorar saúde, bem-estrar, aperfeiçoar seu corpo, melhorar a vida pessoal será elaborada uma série dos cursos de curta duração. Pormenores sobre cursos de curta duração pode-se ver aqui . Se pensa no próximo ano assistir um ou alguns cursos de curta duração, preencha, por favor, um questionário nesta página. Para melhor satisfazer as suas necessidades precisamos saber de que melhor começar, como realizar o processo de ensino e em que formato preparar materiais.

Os materiais de estudo destes curso, bem como a interacção entre os docentes e alunos são providenciados por meio de uma plataforma de e-learning (http://elearning.uem.mz) acessível através da Internet. Outras formas, como a disponibilização dos materiais em CD-Rom e a interacção via TVM e através do Skype e grupos presenciais são empregues para aumentar a eficácia do processo de ensino- aprendizagem e garantir o sucesso do curso.

Os candidatos para o ensino superior devem reunir os seguintes requisitos:

  1. 12ª Classe ou equivalente;
  2. Conhecimentos de pacotes básicos de informática na óptica do utilizador (Sistema operacional Microsoft, Internet Explorer ou outro browser, MS Word, Skype, E-mail);
  3. Ter endereço electrónico (e-mail);
  4. Ter acesso à Internet,

As  inscrições para os exames de admissão realizam-se geralmente nos dias determinados em Novembro e Dezembro em todo o país. Os exames de admissão realizam-se em todo o país  em Janeiro. Para mais detalhes veja o Edital.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Visitas: 402121